Artista cria coleção de joias inspirada na Semana Santa e Festa do Divino de Oeiras

A Semana Santa e a Festa do Divino, duas das principais manifestações religiosas de Oeiras, serviram de inspiração para a designer, Renata Said, criar sua nova coleção de joias. “Sou descendente da família Freitas e sempre vou a Oeiras na Semana Santa para prestigiar e celebrar esta data tão importante do calendário. A devoção e religiosidade da cidade são algo ímpar e suas construções históricas me levam para uma viagem no tempo”, conta a artista.

A coleção recebe o nome de Faith (fé em inglês) e tem peças de design exclusivo, desenvolvidas artesanalmente. Renata Said planeja lança-la em Oeiras dia 18 ou 19 de maio, na ocasião da Festa do Divino. Mas, as peças já estão sendo vendidas na loja física da designer, em Teresina – Rua Acésio do Rêgo Monteiro, N° 1455, Bairro Ininga.

“Ainda na linha deste trabalho de religiosidade temos a coleção Meu Santo é Forte inspirado em santos e orações”, comenta Renata Said, destacando que as peças da coleção são feitas em prata e prata com banho ouro, além de cristais, pérolas de água doce e pedras naturais.

Share via

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *